sábado, 22 de agosto de 2009

UNIDADE DA KRAFT FOODS DO BRASIL

Foi entregue ontem pelo Vereador Marcos Monteiro após a solenidade de entrega das Rodovias de acesso a Canoa quebrada, Majorlandia e Quixaba, Oficio ao Gov. Cid F. Gomes e ao Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, o Pres. Domingos Filho




Segue abaixo copia do Oficio N° 150/2009

Exmo. Sr.
Cid Ferreira Gomes
Governador do Estado do Ceará

FORTALEZA-CE


Senhor Governador,
A Câmara municipal de Aracati, preocupada com a venda da Unidade da Kraft Foods do Brasil em nosso municipio, no qual trará um prejuízo enorme para a nossa população uma vez que a mesma gera entorno de 250 empregos diretos o que representa que mais de 750 pessoas são beneficiadas e como somos sabedores desta crise financeira internacional, gostariamos que V.Exa. dentro da visão de um Governo moderno e empreendedor observasse com carinho a possibilidade de ser mantida em nosso município esta Unidade.
Na certeza de contarmos com o apoio e a atenção de V. Exa., aproveitamos a oportunidade para apresentar votos de elevada estima e distinta consideração.



Atenciosamente




Copia do Oficio N° 151/2009


Exmo. Sr.
Domingos Filho
Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará


FORTALEZA-CE



Senhor Presidente,


Comprimentando-o cordialmente,vimos pelo presente comunicar a V. Exa. que a Câmara Municipal de Aracati enviou oficio ao Sr. Governador Cid Ferreira Gomes expondo a situação em que passa o nosso Município na geração de emprego e renda com a saída da Unidade da Kraft Foods do Brasil, como V.Exa. é um dos amigos do nosso Aracati temos a certeza que contaremos também com seu apoio junto as reivindicações feitas ao Governo do Estado, pela permanência desta Unidade.
Na certeza de contarmos com o apoio e a atenção de V.Exa., aproveitamos a oportunidade para apresentar votos de elevada estima e distinta consideração.



Atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário