Advertisement
Apoio Cultural

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Discurso, na Sessão Especial do dia 15/01/09

Senhora Presidente.
Nobres colegas Vereadores e Demais Autoridades,
Selecto Público Presente...Boa Noite.

Nesta minha modesta fala quero transmitir a minha Felicidade de poder
mais uma vez, representar o povo do meu município no parlamento Aracatiense.
Já Ocupei uma cadeira nesta Augusta casa no período de 2001/2004, e
mesmo com a inexperiência de um principiante conduzi meu mandato
com equilíbrio, aprumo e responsabilidade.
Hoje, mais maduro e mais consciente do meu dever, me comprometo
solenemente de dar o meu contributo à minha terra, de trabalhar pela
minha gente, votar e fazer projectos dos reais interesses populares,
fiscalizar as ações do governo municipal sempre me posicionando do lado
da sociedade em harmonia com meus colega Vereadores.
Quero da minha parte, disser que não medirei esforços para ajudar construir
o Aracati que todos nós sonhamos.    E vamos se DEUS quiser, unidos num só objectivo,
colocar o nosso Aracati em destacada posição de desenvolvimento no cenário Cearense


Muito Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário